Logo do Jusbrasil com acesso para a página inicial
Todos
Todos
Artigos e Notícias
Jurisprudência
Diários Oficiais
Modelos
Peças Processuais
Legislação
Consulta Processual
Doutrina
Buscar no Jusbrasil
Cadastre-se
Entrar
Home
Consulta Processual
Jurisprudência
Doutrina
Artigos
Notícias
Diários Oficiais
Peças Processuais
Modelos
Legislação
Diretório de Advogados
Advogado Online
Sheyla Lima
Curitiba (PR)
2
seguidores
89
seguindo
Seguir
Principais áreas de atuação
Direito Ambiental
,
11%
Direito Penal
,
11%
Direito Administrativo
,
11%
Direito Processual Penal
,
11%
Outras
,
56%
Ver mais
Comentários
(
10
)
Sheyla Lima
Comentário ·
há 9 anos
“Estou grávida e o pai do meu filho não me ajuda. Posso pedir pensão desde já?”
Estevan Facure
·
há 9 anos
O homem que não quer passar por uma "injustiça" dessa é só pensar bem e escolher bem as suas parceiras antes de se relacionar, que pensasse antes de fazer, pois se não fosse tão promíscuo, não correria o risco de ser "acusado" como pai, simples assim. Afinal, não usam do mesmo argumento quando a mulher engravida de um ser que some ao invés de assumir?
Injusto não? Também acho. Então taí, para provar do próprio veneno. Que pensasse antes..
2
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Sheyla Lima
Comentário ·
há 9 anos
TRT4 - Intervalo de 15 minutos antes da hora extra deve ser concedido apenas para mulheres
Vinícius Guimarães Mendes Pereira
·
há 9 anos
Nunca vi tanto chorão reunido aqui rsrs aceitem que dói menos. :)
1
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Sheyla Lima
Comentário ·
há 9 anos
As mulheres deviam pagar mais por produtos iguais?
Camila Vaz
·
há 9 anos
Lâmina é o de menos, impressionante mesmo é o preço do setor de roupas masculinas comparadas com as femininas, corte de cabelo então...
5
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Carregar mais
Recomendações
(
112
)
Débora Souza Garcia Advocacia
Comentário ·
há 7 anos
Rateio de materiais sem fins lucrativos é crime?
IbiJus - Instituto Brasileiro de Direito
·
há 7 anos
Anna, parabéns pelo texto.
Não atuo na área penal e não desejo chegar nem perto dela.
Na verdade, escrevo esse comentário em solidariedade a você, pelo diversos comentários grosseiros que foram postados ao longo dessa matéria. Continue com seu trabalho de pesquisa e publicações de artigo aqui no Jusbrasil.
E, se puder dar um conselho, não leve para vida esses distratos; siga em paz e devolva com amor o ódio dessa sociedade virtual; não se dê o trabalho de responder a esses que não buscam o debate - apenas a crítica desmedida.
Não entendo por qual razão algumas pessoas agem dessa forma. Talvez seja para externalizar algum tipo de frustração com suas próprias vidas (sei lá), por isso, eles merecem compaixão.
Deepak Chopra, na introdução de um de seus livros, afirma que não devemos ter rancor nem ódio de ninguém, pois não são culpados por suas ações; todos são inocentes, pois ainda não obtiveram conhecimento suficiente.
Era isso. Que siga a vida. Bom final de semana.
Att.,
Fernando Schaun Reis
OAB/SC 39.498
10
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Edna de Carvalho
Comentário ·
há 9 anos
“Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo”, diz Geddel
Luiz Flávio Gomes
·
há 9 anos
Voce acha mesmo que intervenção militar resolve o problema? qual a sua idade? volta na História do Brasil, informe-se antes de pedir por algo que você desconhece. Os militares também tiraram sua gorda fatia de corrupção, desvios. Procure ler sobre o famoso "Ouro para o bem do Brasil" e reflita porque nunca responderam onde foi parar todo o produto daquele famigerado chamamento para tolos que deram o que tinham de valor, inclusive alianças de casamento. Nunca apareceu um militar para dar testemunho sobre o destino de tudo que se arrecadou. Você defende Bolsonaro que era terrorista dentro das próprias FFAA quando decidiu fabricar uma bomba para protestar contra o "baixo soldo". Mamou como deputado dormindo na cara dura, e sem projetos. Por coisas deste tipo é que o país está mergulhado nesse caos.
24
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Luizantonio Muniz
Comentário ·
há 9 anos
“Chega, ninguém aguenta mais tanto roubo”, diz Geddel
Luiz Flávio Gomes
·
há 9 anos
Alguém lembra de um período de maior corrupção do que houve na época da construção da Ponte Rio Niterói? Ou da construção da Transamazônica? O que ocorre hoje, é quase nada perto do que aconteceu durante a ditadura dos militares, a diferença é que hoje existe a internet e a censura de imprensa é feita pelos proprietários dos grandes jornais.
25
0
WhatsApp
Email
Facebook
Twitter
LinkedIn
Copiar Link
Reportar
Carregar mais
Perfis que segue
(
89
)
Carregando
Seguidores
(
2
)
Carregando
Tópicos de interesse
(
108
)
Carregando
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres
Criar minha conta
Outros advogados em Curitiba (PR)
Carregando